Intel PRO-Wireless and WiFi Link Drivers-Only for Windows 7 13.0.0.107



Download Intel PRO-Wireless and WiFi Link Drivers-Only for Windows

Descrição: Se você tem um adapator wireless (redes sem fio) da Intel e está com problemas de compatibilidade com o Windows 7, não deixe de conferir este download. Acaba de sair o conjunto de drivers para dezenas de aparelhos da empresa, o que deverá sanar os problemas de grande parte dos usuários.

O Windows 7 acaba de ser lançado e em boa parte dos casos ele reconhece todos os drivers que precisamos automaticamente. No entanto, alguns aparelhos específicos – como o caso das placas de rede sem fio para laptops – podem apresentar falhas.

Exemplo de placa de rede Intel
Não demorou muito e a Intel já lançou seus drivers individuais para atender a essas necessidades. Se você está com problemas de conectividade e possui uma placa de rede Intel, baixe agora mesmo o pacote e mantenha-se atualizado para prevenir o problema. Os drivers incluem versões para todas as edições do Windows 7 e o arquivo executável incluso no download reconhece automaticamente qual delas você usa.


Sistema - Windows 7 Enterprise, 32-bit version*, Windows 7 Home Basic, 32-bit version*, Windows 7 Home Premium, 32-bit version*, Windows 7 Professional, 32-bit version*, Windows 7 Starter Edition*, Windows 7 Ultimate, 32-bit version*, Windows 7, 32-bit

Categoria: Drivers | Placa de Redes 
Upload: M@Teeu$ |   
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: Windows 7
Tamanho: 12 Mb

Download

Novo Comentário

 
type='text/javascript'/>